- Início
- Produtos
- Contato
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Opções de espessura: 1,30mm - 1,80mm - 2,30mm
Dinamômetro de cilindro: 83,0mm
Aplicação:
Audi A4 20V 1994 - Motor: ADR
Audi A6 20V 1995 até 1997 – Motor ADR
Audi Cabrio 20V 1997 até 2000 - Motor: ADR
Passat 20V 1996 até 1999 - Motor: ADR
Audi A4 20V 1999 - Motor: AEB
Audi A4 base turbo 20V 1997 até 1999 - Motor: AEB
Audi A4 quattro avant turbo 20V 1999 até 2000 - Motor: AEB
Audi A4 quattro base turbo 20V 1997 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLS turbo 20V 1998 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLX turbo 20V 1999 até 2000 - Motor:AEB
Passat turbo 20V 1996 até 1998 - Motor: AEB
Audi A4 turbo 20V 1995 - Motor: AEB,AJL
Audi A6 turbo 20V 1997 - Motor: AEB,AJL
Audi A3 20V 1996 até 2000 - Motor: AGN
Golf 20V 1997 até 2000 - Motor: AGN
Audi A3 turbo 20V 1996 até 2003 - Motor: AGU
Bora turbo 20V 2000 até 2001 - Motor: AGU
Golf turbo 20V 1997 até 2006 - Motor: AGU
Audi A6 20V 1997 até 1999 - Motor: AJP
Passat turbo 20V 2000 até 2005 – Motor: AWT
Junta Cabeçote Vw Audi 1.8 20v Em Aço Inox
É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Opções de espessura: 1,30mm - 1,80mm - 2,30mm
Dinamômetro de cilindro: 83,0mm
Aplicação:
Audi A4 20V 1994 - Motor: ADR
Audi A6 20V 1995 até 1997 – Motor ADR
Audi Cabrio 20V 1997 até 2000 - Motor: ADR
Passat 20V 1996 até 1999 - Motor: ADR
Audi A4 20V 1999 - Motor: AEB
Audi A4 base turbo 20V 1997 até 1999 - Motor: AEB
Audi A4 quattro avant turbo 20V 1999 até 2000 - Motor: AEB
Audi A4 quattro base turbo 20V 1997 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLS turbo 20V 1998 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLX turbo 20V 1999 até 2000 - Motor:AEB
Passat turbo 20V 1996 até 1998 - Motor: AEB
Audi A4 turbo 20V 1995 - Motor: AEB,AJL
Audi A6 turbo 20V 1997 - Motor: AEB,AJL
Audi A3 20V 1996 até 2000 - Motor: AGN
Golf 20V 1997 até 2000 - Motor: AGN
Audi A3 turbo 20V 1996 até 2003 - Motor: AGU
Bora turbo 20V 2000 até 2001 - Motor: AGU
Golf turbo 20V 1997 até 2006 - Motor: AGU
Audi A6 20V 1997 até 1999 - Motor: AJP
Passat turbo 20V 2000 até 2005 – Motor: AWT
Produtos similares


1 x de R$309,32 sem juros | Total R$309,32 | |
2 x de R$166,48 | Total R$332,95 | |
3 x de R$112,62 | Total R$337,87 | |
4 x de R$85,73 | Total R$342,91 | |
5 x de R$69,48 | Total R$347,40 | |
6 x de R$58,59 | Total R$351,54 | |
7 x de R$50,69 | Total R$354,85 | |
8 x de R$44,94 | Total R$359,52 | |
9 x de R$40,45 | Total R$364,04 | |
10 x de R$36,70 | Total R$367,01 | |
11 x de R$33,78 | Total R$371,56 | |
12 x de R$31,35 | Total R$376,16 |




