- Início
- Produtos
- Contato
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Opções de espessura: 1,30mm - 1,80mm - 2,30mm
Dinamômetro de cilindro: 83,0mm
Aplicação:
Audi A4 20V 1994 - Motor: ADR
Audi A6 20V 1995 até 1997 – Motor ADR
Audi Cabrio 20V 1997 até 2000 - Motor: ADR
Passat 20V 1996 até 1999 - Motor: ADR
Audi A4 20V 1999 - Motor: AEB
Audi A4 base turbo 20V 1997 até 1999 - Motor: AEB
Audi A4 quattro avant turbo 20V 1999 até 2000 - Motor: AEB
Audi A4 quattro base turbo 20V 1997 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLS turbo 20V 1998 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLX turbo 20V 1999 até 2000 - Motor:AEB
Passat turbo 20V 1996 até 1998 - Motor: AEB
Audi A4 turbo 20V 1995 - Motor: AEB,AJL
Audi A6 turbo 20V 1997 - Motor: AEB,AJL
Audi A3 20V 1996 até 2000 - Motor: AGN
Golf 20V 1997 até 2000 - Motor: AGN
Audi A3 turbo 20V 1996 até 2003 - Motor: AGU
Bora turbo 20V 2000 até 2001 - Motor: AGU
Golf turbo 20V 1997 até 2006 - Motor: AGU
Audi A6 20V 1997 até 1999 - Motor: AJP
Passat turbo 20V 2000 até 2005 – Motor: AWT
Junta Cabeçote Vw Audi 1.8 20v Em Aço Inox
É fabricada com 3 chapas totalmente em Aço Inox, onde são moldadas, nas chapas externas, oring's em alto relevo em volta dos cilindros por meio de prensagem, perfazendo assim 8 anéis com altura de 1mm cada que, após o aperto correto do cabeçote, retorna a sua medida nominal vedando assim a compressão exercida dentro dos cilindros do motor.
É também pintada com tinta para alta temperatura e depois aplicada sobre ela outra camada de tinta com pigmentação emborrachada para melhor vedação dos canais de água. A junta de cabeçote General se difere das originais em resistência, podendo assim ser montada em motores turbo, aspirado ou nitro e com opções de medidas diferentes.
Opções de espessura: 1,30mm - 1,80mm - 2,30mm
Dinamômetro de cilindro: 83,0mm
Aplicação:
Audi A4 20V 1994 - Motor: ADR
Audi A6 20V 1995 até 1997 – Motor ADR
Audi Cabrio 20V 1997 até 2000 - Motor: ADR
Passat 20V 1996 até 1999 - Motor: ADR
Audi A4 20V 1999 - Motor: AEB
Audi A4 base turbo 20V 1997 até 1999 - Motor: AEB
Audi A4 quattro avant turbo 20V 1999 até 2000 - Motor: AEB
Audi A4 quattro base turbo 20V 1997 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLS turbo 20V 1998 até 2000 - Motor: AEB
Passat GLX turbo 20V 1999 até 2000 - Motor:AEB
Passat turbo 20V 1996 até 1998 - Motor: AEB
Audi A4 turbo 20V 1995 - Motor: AEB,AJL
Audi A6 turbo 20V 1997 - Motor: AEB,AJL
Audi A3 20V 1996 até 2000 - Motor: AGN
Golf 20V 1997 até 2000 - Motor: AGN
Audi A3 turbo 20V 1996 até 2003 - Motor: AGU
Bora turbo 20V 2000 até 2001 - Motor: AGU
Golf turbo 20V 1997 até 2006 - Motor: AGU
Audi A6 20V 1997 até 1999 - Motor: AJP
Passat turbo 20V 2000 até 2005 – Motor: AWT
Produtos similares
| 1 x de R$325,00 sem juros | Total R$325,00 | |
| 2 x de R$174,91 | Total R$349,83 | |
| 3 x de R$118,33 | Total R$355,00 | |
| 4 x de R$90,07 | Total R$360,30 | |
| 5 x de R$73,00 | Total R$365,01 | |
| 6 x de R$61,56 | Total R$369,36 | |
| 7 x de R$53,26 | Total R$372,84 | |
| 8 x de R$47,21 | Total R$377,75 | |
| 9 x de R$42,49 | Total R$382,49 | |
| 10 x de R$38,56 | Total R$385,61 | |
| 11 x de R$35,49 | Total R$390,39 | |
| 12 x de R$32,93 | Total R$395,23 |

