- Início
-
Produtos
- Kit Turbo diesel camionetes, 4x4, caminhões
- Kit Turbo Agrícola
- Componentes kit turbo linha diesel
- Kit Turbo Automotivo
- Componentes kit turbo linha automotiva
- Turbina
- Comando de válvula esportivo
- Válvula de cabeçote - Inox
- Junta Especial de Cabeçote em Aço
- Embreagem Especial de Cerâmica
- ODG Instrumentos
- Contato
- Quem Somos
- Trocas e Devoluções
- Ver todos os produtos
-
Kit Turbo diesel camionetes, 4x4, caminhões
-
Kit Turbo Agrícola
- Componentes kit turbo linha diesel
-
Kit Turbo Automotivo
- Componentes kit turbo linha automotiva
-
Turbina
-
Comando de válvula esportivo
- Válvula de cabeçote - Inox
- Junta Especial de Cabeçote em Aço
- Embreagem Especial de Cerâmica
-
ODG Instrumentos
Sonda lambda de banda larga série Bosch LSU 4.2
Este sensor é projetado para medir o teor de oxigênio e o valor Lambda (λ) dos gases de escape de motores automotivos (gasolina ou diesel).
A grande diferença desse sensor para as Sondas Lambda convencionais está no fato de sua faixa de funcionamento ser muito ampla, como o próprio nome diz, banda larga. Isso permite uma grande resolução com muita precisão, o que a torna a mais indicada para o uso em veículos de alta performance.
Para o seu funcionamento é necessário uma unidade de controle especial como por exemplo os indicadores de 66,7mm Wideband x2, 52mm Wideband GII, ou o módulo controlador raptor que é indicado para uso com dataloggers Data ou injeções programavéis com correção por sonda.
Número da peça: Bosch LSU 4.2: 0258007351
Não pode ser usada em motores abastecidos com combustíveis contendo chumbo, óleo 2T ou motores a óleo Diesel. A vida útil da sonda é drasticamente reduzida, podendo ser danificada em algumas horas de uso.
Rosca da sonda: M18 x 1,5
Comprimento: entre a ponta da sonda até o conector: 1,5m
Sonda Lambda Wideband (banda larga) Bosch LSU 4.2
Sonda lambda de banda larga série Bosch LSU 4.2
Este sensor é projetado para medir o teor de oxigênio e o valor Lambda (λ) dos gases de escape de motores automotivos (gasolina ou diesel).
A grande diferença desse sensor para as Sondas Lambda convencionais está no fato de sua faixa de funcionamento ser muito ampla, como o próprio nome diz, banda larga. Isso permite uma grande resolução com muita precisão, o que a torna a mais indicada para o uso em veículos de alta performance.
Para o seu funcionamento é necessário uma unidade de controle especial como por exemplo os indicadores de 66,7mm Wideband x2, 52mm Wideband GII, ou o módulo controlador raptor que é indicado para uso com dataloggers Data ou injeções programavéis com correção por sonda.
Número da peça: Bosch LSU 4.2: 0258007351
Não pode ser usada em motores abastecidos com combustíveis contendo chumbo, óleo 2T ou motores a óleo Diesel. A vida útil da sonda é drasticamente reduzida, podendo ser danificada em algumas horas de uso.
Rosca da sonda: M18 x 1,5
Comprimento: entre a ponta da sonda até o conector: 1,5m
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$514,10 sem juros | R$514,10 |
2 x | de R$276,69 | R$553,38 |
3 x | de R$187,18 | R$561,55 |
4 x | de R$142,48 | R$569,93 |
5 x | de R$115,48 | R$577,39 |
6 x | de R$97,38 | R$584,27 |
7 x | de R$84,25 | R$589,78 |
8 x | de R$74,69 | R$597,54 |
9 x | de R$67,23 | R$605,04 |
10 x | de R$61,00 | R$609,98 |
11 x | de R$56,14 | R$617,54 |
12 x | de R$52,10 | R$625,20 |
1 x de R$514,10 sem juros | Total R$514,10 | |
2 x de R$257,05 sem juros | Total R$514,10 | |
3 x de R$171,37 sem juros | Total R$514,10 | |
4 x de R$128,53 sem juros | Total R$514,10 | |
5 x de R$102,82 sem juros | Total R$514,10 | |
6 x de R$85,68 sem juros | Total R$514,10 | |
7 x de R$73,44 sem juros | Total R$514,10 | |
8 x de R$64,26 sem juros | Total R$514,10 | |
9 x de R$57,12 sem juros | Total R$514,10 | |
10 x de R$51,41 sem juros | Total R$514,10 | |
11 x de R$46,74 sem juros | Total R$514,10 | |
12 x de R$42,84 sem juros | Total R$514,10 |